X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 13:45 | Atualizada em 05/03/2021 às 13:45

Após cirurgia cardíaca, príncipe Philip é transferido de hospital novamente, diz jornal

O Duque de Edimburgo retornou ao hospital onde foi internado pela primeira vez, no dia 16 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Príncipe Philip, de 99 anos de idade, foi transferido de hospital novamente. Segundo o jornal The Guardian, depois de passar por uma cirurgia cardíaca bem sucedida, o marido de Rainha Elizabeth II deixou o hospital St. Bartholomew, e foi para o King Edward VII, onde havia sido internado no dia 16 de fevereiro.

Através de um comunicado, o Palácio de Buckingham afirmou que o príncipe deve continuar no hospital por mais alguns dias para seguir o tratamento:

Após o procedimento bem sucedido do Duque de Edimburgo no hospital de St. Bartholomew na quarta-feira, Sua Alteza Real foi transferida para o hospital King Edward VII esta manhã. Espera-se que o Duque permaneça no hospital para continuar o tratamento por alguns dias.

Confira algumas curiosidades sobre a vida do príncipe Philip!



Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gostava muito de pilotar aviões, de pinturas à óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.