X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 05/03/2021 às 12:15

Por conta da pandemia do coronavírus, festival Rock in Rio é adiado para 2022

O evento aconteceria em setembro de 2021, mas agora só será realizado em setembro de 2022

Da Redação

Divulgação

Por conta da pandemia do coronavírus, o Rock in Rio 2021, que aconteceria entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro, foi adiado para setembro de 2022. O anúncio foi feito por meio do Instagram oficial do evento de música:

A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022. Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúda do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock. Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. 

Em seguida, o festival anuncia as novas datas do evento:

Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um mundo melhor e na ansiedade pelo próximo encontro. 

As vendas estavam programadas para o dia 9 de março, mas já foram canceladas.

O Rock in Rio Lisboa, que aconteceria em junho de 2021, também foi adiado em um ano:

Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre! A espera vai valer a pena: 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022.

Assista ao vídeo do anúncio:

Logo abaixo, confira os 11 shows mais inesquecíveis do Rock in Rio!


Em 2019, Pink fez um show daqueles de tirar o fôlego e mostrou que além de músicas maravilhosas ela ainda anda com um físico pra lá de invejável. A cantora pulou, gritou, dançou, se aventurou e até andou de um lado para o outro por cima do público com alguns cabos de aço. Sensacional!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual apresentador de reality é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.