X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 05/03/2021 às 12:51

Travis Barker, da banda Blink 182, elogia a namorada, Kourtney Kardashian: - É uma ótima mãe

O músico falou sobre o assunto no programa The Drew Barrymore Show

Da Redação

Montagem-Divulgação

Travis Barker abriu o coração sobre Kourtney Kardashinan! Na última quinta-feira, dia 4, o baterista da banda Blink 182 elogiou a namorada durante entrevista para o programa The Drew Barrymore Show:

- Até agora, eu namorava garotas que não tinham filhos e acho meio difícil porque acho que elas têm dificuldade para entender, tipo: Bem, por que você não quer jantar comigo todas as noites? Ou: Por que você não quer me ver todas as noites? Agora estou passando um tempo com uma mulher que é uma ótima mãe, que é uma ótima amiga, e você não precisa se preocupar com nenhuma dessas coisas. Isso vem naturalmente, é como uma coisa da maturidade.

O músico ainda afirmou que, no começo de um relacionamento, sentir falta é importante:

- Eu também gosto muito de sentir falta de alguém e valorizar o tempo que passo com eles, em vez de estar todos os dias com eles. Principalmente no início do relacionamento, acho que sentir falta de alguém é muito importante.

Travis Barker é pai de Alabama, de 15 anos de idade, Landon, de 17 anos e Atiana, de 21 anos de idade. Já Kourtney Kardashian é mãe de Reign, de seis anos de idade, Penelope, de oito anos e Mason, de 11 anos de idade.

Confira, a partir dos cinco minutos, Travis elogiando Kourtney:


Relembre os melhores momentos de Kourtney Kardashian com os filhos!


E quem disse que irmãos garotinhos não podem ser cavalheiros com as irmãs mais novas? Além de carinhoso e querer ajudar a mamãe nos cuidados com os brothers, ele gosta de levar a pequenina para passear também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.