X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2021 às 15:30 | Atualizada em 07/03/2021 às 15:41

Nadja Pessoa afirma que teve relacionamento com Eduardo Costa, diz colunista

A influenciadora confirmou a informação depois de muitos rumores

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nadja Pessoa confirmou que teve um relacionamento com Eduardo Costa após ter se separado de Vinícius D'Black! De acordo com informações do colunista Leo Dias, a influenciadora afirmou ter se envolvido com o sertanejo depois de muitas especulações, e que o considera uma pessoa maravilhosa:

- Eu tenho uma amizade com o Eduardo, acho ele uma pessoa maravilhosa. Muito talentoso, muito querido.

Nadja participou do programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, na sexta-feira, dia 5, e também comentou sobre as acusações de que teria deixado uma dívida de dois mil reais no nome de Vida Vlatt, em um celular emprestado.

De acordo com Vida, Nadja deixou seu celular no conserto, pois acreditava que ele havia sido hackeado por Eduardo Costa. Vida afirmou que a influenciadora iria ficar com o celular por 15 dias, mas que mesmo depois de dois meses, ela ainda não tinha devolvido o aparelho. Nadja afirmou que Eduardo Costa não tinha relação com essa história:

- Hoje eu devolvi o celular, coloquei nos Correios. O pior de tudo é envolver o nome de outra pessoa, que é o Eduardo. Coitado, não tinha nada a ver com a situação.

Veja a participação de Nadja Pessoa no programa, a partir dos 33 minutos:


Relembre, a seguir, polêmicas envolvendo o cantor Eduardo Costa!


Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.