Neymar Jr. compra mansão de Claudia Raia, suposta sogra de Bruna Marquezine, por 13 milhões de reais!
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, o imóvel fica em Itanhangá, no Rio de Janeiro
17/Mar/2021
Da Redação
Neymar Jr. comprou a mansão de Claudia Raia! Ela é mãe de Enzo Celulari, o suposto namorado de Bruna Marquezine. As informações são do colunista Ancelmo Gois, que afirma que o imóvel estava à venda por 13 milhões de reais.
Claudia morava na casa com o ex-marido, Edson Celulari. O imóvel fica em Itanhangá, no Rio de Janeiro. Agora, a mansão pertence a Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine.
Embora ainda não tenham confirmado o namoro, Bruna e Enzo já foram flagrados juntos em vários momentos. Vale lembrar que o relacionamento da atriz com Neymar chegou ao fim em outubro de 2018, por uma decisão do jogador.
A seguir, saiba tudo sobre o romance de Bruna e Enzo!
-
Meghan Markle revela o que a faria se sentir a mãe mais orgulhosa de Princesa Lilibet
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido ...
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Juliano Cazarré fala sobre fé, rotina com os filhos e recuperação da filha Maria Guilherm...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Filme vencedor do Oscar, clássico brasileiro... Relembre a carreira de Selton Mello!
-
Toninho Tornado é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Ela não perde uma! Veja alguns dos melhores momentos de Paola Carosella nas redes sociais
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror









