Claudia Raia fala da relação do filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine: - Está saindo aí uma historinha juntos
Bruna ainda recebeu flores do amado e respondeu com um eu te amo
23/Mar/2021
Da Redação
Claudia Raia falou sobre o namoro de seu filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine! No Mais Você desta terça-feira, dia 23, Ana Maria Braga mostrou uma foto dos dois juntos, e Claudia comentou:
- Está saindo aí uma historinha juntos. Eu não me meto muito não na vida deles, na vida de nenhum dos dois [filhos, Enzo e Sophia], no caso. Uma tem 18 e ele tem 23, vai fazer 24. Sempre estimulo que eles estejam atrás da felicidade deles. Mas está indo, está indo bem.
No Instagram, também nesta terça-feira, dia 23, Enzo compartilhou um Stories de Bruna, em que aparecem girrassóis. Na legenda, ela escreveu apenas:
ILY, que significa eu te amo, em português.
Veja a foto logo abaixo!
A seguir, saiba tudo sobre o romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Amor de fã! Vanessa da Mata posta momentos marcantes do show dos Jonas Brothers; veja!
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais...
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
-
Mãe de Virginia Fonseca posta texto sobre princípios antes do término da influenciadora com Vini Jr.: Amar com compromisso
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais criativas e generosas
-
Ana Paula Renault marca presença em festa de lançamento de Quem Ama Cuida
-
Neymar Jr. revela situação inusitada em festa com Justin Bieber; assista!
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida









