X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2021 às 10:16 | Atualizada em 24/03/2021 às 11:10

No Mais Você, Carla Diaz prefere comer ao responder Ana Maria Braga e leva alfinetada: - Café da manhã está bom, né?

A atriz continuou comendo ao responder à apresentadora depois de ouvir sobre arrependimento de brother ao falar que estava apaixonado

Da Redação

Divulgação

Após ser eliminada do BBB21, Carla Diaz esteve na manhã desta quarta-feira, dia 24, no café da manhã do Mais Você com Ana Maria Braga e usou da mesa farta de comida para tentar escapar das perguntas da apresentadora. 

Ao assistir o VT em que Arthur confessou para Pocah que se arrependeu de dizer para a atriz que estava apaixonado por ela, Carla preferiu continuar comendo ao responder Ana sobre o que pensou da declaração do affair.

Ana demonstrou irritação com a convidada e falou que iria comer também e alfinetou:

- Já que você não quer falar..

Carla tentou desconversar da situação e Ana emendou:

- O café da manhã está bom, né?

Em seguida, Ana falou sobre como Arthur não demonstrava carinho pela sister, exibindo um vídeo em que ele aparece fugindo dos beijos dela. Carla, então, disparou: 

- Eu não tenho nem o que falar. Isso é uma questão dele. Ele que tem que repensar. Eu estou muito com a consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dele, quem está perdendo é ele. Tem muitas mulheres e homens por aí!

Carla, por fim, confessou que enxergava que Arthur não retribuía os sentimentos por ela:

- Mas eu vi que rolova uma barreira para ele demonstrar os sentimentos. Nem todo mundo é igual, carinhoso, expansivo. Eu estava conhecendo uma pessoa. 

Após o climão com Ana Maria, Carla resolveu se explicar e confessou estar chocada com tudo que está descobrindo sobre o companheiro de confinamento:

- Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo. Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma. Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela. Saiba que se eu tivesse visto uma única frase do Arthur dentro dessas muitas que me mostrou aqui, o meu jogo seria outro. Errei, aprendi, e hoje rio de tudo isso, rio para não chorar.

Paredão Fake

Carla também falou sobre seu comportamento após voltar do paredão fake, explicando que não tinha como ter uma reação diferente em relação a Arthur se não viu nada que comprometesse a relação com o brother:

- Eu achei que estava certa na escolha que eu tinha feito. Essa parte de ajoelhar foi uma cena, já que na primeira vez ele tinha feito a flechada. Quis brincar com isso e mostrar que estava voltando para o jogo e confiando na parceria dele, mas não sabia o que as pessoas estavam vendo de fato. Eu agi de acordo com a visão que tinha no momento e com o que eu sentia também. (...) Se eu tivesse visto alguma atitude, eu teria repensado. Mas para mim estava sempre aquele Arthur que eu via desde o início, agi de acordo com o que eu estava vendo.

Eliminação

Sobre a reação de Arthur à eliminação, Carla acredita que o brother está assustado:

- Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer, mas acho que ele ficou um pouco assustado por conta do que vinha acontecendo com a gente e acabou preocupando ele.

Karol Conká

Em outro momento do bate-papo, Carla relembrou episódio polêmico com Karol Conká, que a acusou de dar em cima de Bil Araújo, com quem a cantora se relacionava:

- Foi uma situação bem delicada, que me assustou muito, principalmente vindo dela, que eu admiro muito. (...) Foi lamentável, fiquei sem entender, mas ela assumiu que foi dá cabeça dela e fico feliz que ela tenha reconhecido aqui fora e fico feliz que ela tenha pedido desculpas para a família do Bil e para a minha. Foi triste ver o que eles passaram aqui fora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.