Nova temporada de Que História É Essa, Porchat? promete surpreender os espectadores: Estamos precisando extravasar
31/Mar/
Com episódios inéditos e convidados no estúdio, a nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat? estreou na última terça-feira, dia 23. Em entrevista para o ESTRELANDO, Fábio Porchat, apresentador da atração, revelou quais são as expectativas para essa nova temporada, que começa em meio a um momento difícil causado pela pandemia do novo coronavírus:
A ideia é que o programa seja leve, divertido, engraçado. Quero que seja um momento em que o espectador sente no sofá e, mesmo que por apenas alguns instantes, se desconecte do que está acontecendo no mundo. Estamos precisando extravasar neste sentido. A resposta do público, desde a primeira temporada, tem sido incrível e acredito que desta vez não será diferente.
No primeiro episódio, o público conheceu histórias sobre Xuxa Meneghel, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo. Porchat afirma que a dinâmica do programa permite trazer histórias reveladoras e cativantes:
A minha ideia, junto com a direção, era começar uma nova temporada arrebatadora. Do tipo que as pessoas pensam: Uau, era isso que eu precisava para hoje, sabe? E acho que conseguimos. Eu mesmo saio das gravações com essa sensação. As histórias estão reveladoras, bem curiosas, e os convidados bem entrosados. Um padre, uma apresentadora com 40 anos de carreira e a autêntica e maravilhosa Manu. Não tinha como ser diferente, né?
O humorista já adiantou que pretende surpreender os espectadores com as histórias reveladas no programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, no GNT, e tem a produção do Porta dos Fundos:
Mais uma vez queremos surpreender. As histórias, tanto dos famosos como dos anônimos, nos deixam boquiabertos. A sensação é de que ninguém vai conseguir superar aquela história. Aí vem outro convidado e consegue nos fazer rir ainda mais. Tem coro de Lua de Cristal para a Xuxa. Quer coisa mais linda? Eu adoro o programa. Eu adoro fazer o programa.
Fábio Porchat também comentou sobre o resultado falso positivo para o novo coronavírus. O humorista chegou a divulgar nas redes sociais os testes que fez para diagnosticar a doença:
Fiquei assintomático durante todo o tempo. Fiz o exame antes de gravar o Que História É Essa, Porchat? e o resultado foi negativo. Para participar do Papo de Segunda, tive que fazer novamente. Como testei positivo, nem cheguei a gravar. E só voltei após os resultados negativos.
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Cicek esconde de Ruya a verdade sobre a morte de Bulent. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
