X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2021 às 11:03 | Atualizada em 24/03/2021 às 12:11

Nova temporada de Que História É Essa, Porchat? promete surpreender os espectadores: Estamos precisando extravasar

O humorista falou sobre os episódios inéditos do programa em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO

Thaisi Carvalho

Divulgação-Ju Coutinho

Com episódios inéditos e convidados no estúdio, a nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat? estreou na última terça-feira, dia 23. Em entrevista para o ESTRELANDO, Fábio Porchat, apresentador da atração, revelou quais são as expectativas para essa nova temporada, que começa em meio a um momento difícil causado pela pandemia do novo coronavírus:

A ideia é que o programa seja leve, divertido, engraçado. Quero que seja um momento em que o espectador sente no sofá e, mesmo que por apenas alguns instantes, se desconecte do que está acontecendo no mundo. Estamos precisando extravasar neste sentido. A resposta do público, desde a primeira temporada, tem sido incrível e acredito que desta vez não será diferente.

No primeiro episódio, o público conheceu histórias sobre Xuxa Meneghel, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo. Porchat afirma que a dinâmica do programa permite trazer histórias reveladoras e cativantes:

A minha ideia, junto com a direção, era começar uma nova temporada arrebatadora. Do tipo que as pessoas pensam: Uau, era isso que eu precisava para hoje, sabe? E acho que conseguimos. Eu mesmo saio das gravações com essa sensação. As histórias estão reveladoras, bem curiosas, e os convidados bem entrosados. Um padre, uma apresentadora com 40 anos de carreira e a autêntica e maravilhosa Manu. Não tinha como ser diferente, né?

O humorista já adiantou que pretende surpreender os espectadores com as histórias reveladas no programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, no GNT, e tem a produção do Porta dos Fundos:

Mais uma vez queremos surpreender. As histórias, tanto dos famosos como dos anônimos, nos deixam boquiabertos. A sensação é de que ninguém vai conseguir superar aquela história. Aí vem outro convidado e consegue nos fazer rir ainda mais. Tem coro de Lua de Cristal para a Xuxa. Quer coisa mais linda? Eu adoro o programa. Eu adoro fazer o programa.

Fábio Porchat também comentou sobre o resultado falso positivo para o novo coronavírus. O humorista chegou a divulgar nas redes sociais os testes que fez para diagnosticar a doença:

Fiquei assintomático durante todo o tempo. Fiz o exame antes de gravar o Que História É Essa, Porchat? e o resultado foi negativo. Para participar do Papo de Segunda, tive que fazer novamente. Como testei positivo, nem cheguei a gravar. E só voltei após os resultados negativos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.