Sasha Meneghel quer ter a própria marca de roupas e revela: - Minha mãe me inspira diariamente
Aos 22 anos, Sasha é modelo e formada em Design de Moda
09/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Sasha Meneghel tem dado o que falar nas redes sociais - principalmente pelo relacionamento com seu noivo, João Figueiredo. Recentemente, a modelo deu uma entrevista para o Jornal O Globo e falou um pouco sobre a carreira na moda e suas inspirações.
Agenciada de uma das maiores empresas de casting, a Way Model - mesma agência que cuida da Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel, Sasha tem o sonho de lançar a própria marca.
- Eu me formei, no ano passado, em Design de Moda, com foco em sustentabilidade. Depois disso, tenho tido a felicidade de encontrar parceiros que dividem ideias semelhantes às que tenho, buscando possibilidades de criar peças originais, atemporais, confortáveis, e atentas a tantas outras necessidades que um bom produto precisa se atentar e entregar. E um sonho, não tão distante eu espero, é lançar minha própria marca.
Além de buscar referências de moda em todos os lugares, ela contou que se inspira em Xuxa diariamente.
- Minha mãe me inspira diariamente, em todos os gestos, mas principalmente na simplicidade, na dedicação e na forma de amar. Na moda, cresci enxergando um pouco de tudo, desde os figurinos enormes dos shows, até os momentos confortáveis em casa. Com isso, fui entendendo a moda como ferramenta para passar sua mensagem. E a graça da moda é justamente essa: ser tão eclética, contou.
A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e João.
-
O grande dia chegou! Juliette Freire compartilha registros do casamento com Kaique Cerveny
-
No elenco de Tudo é Justo, Cauã Reymond encanta ao marcar presença na première de série ...
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Luciano Huck revela curiosidades do filho, Benício, em homenagem de aniversário: Cabeça ma...
-
Participação por vídeo de Gisele Bündchen no desfile da Victoria’s Secret ganha explica...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira









































