X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 13:01 | Atualizada em 14/04/2021 às 12:14

Representante de Jennifer Aniston nega boatos de que ela estaria em processo de adoção de uma criança, diz revista

Em outros momentos, a atriz já criticou rumores de que estaria grávida

Da Redação

Divulgação

Jennifer Aniston foi alvo de notícias falsas em relação à maternidade mais uma vez! Recentemente, saíram boatos de que a atriz estaria em processo de adoção de uma criança, e que teria contado esta novidade ao elenco de Friends durante a gravação do episódio especial sobre a série, que teve sua última temporada em 2004.

Segundo a revista People, o representante de Jennifer negou os rumores de adoção e disse:

- A história é uma invenção.

O elenco principal de Friends reuniu-se no estúdio original da série no Warner Bros. Studio para filmar o especial. As dez temporadas da série foram exibidas de 1994 a 2004. O especial de reunião foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2020 pela HBO Max e estava programado para estrear em maio, mas foi adiado por causa da pandemia de Covid-19.

A seguir, veja 11 vezes que Jennifer Aniston provou ser uma mulher bem resolvida!



Novamente dando um show de autoconfiança, a atriz explicou que seus 40 e poucos anos foram a sua melhor fase na vida: - Eu me diverti mais depois dos 40 anos do que posso me lembrar. Do ponto de vista do trabalho, do ponto de vista físico e do ponto de vista fisioterapêutico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.