X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 14:30 | Atualizada em 14/04/2021 às 13:28

Thyane Dantas esclarece rumores de crise no casamento com Wesley Safadão: - Muitas mentiras e fofocas

A influenciadora foi questionada pelos seguidores sobre a suposta crise na relação

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 14, Thyane Dantas interagiu com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram. Dentre as perguntas recebidas, duas questionavam sobre a suposta crise no casamento da influenciadora com Wesley Safadão.

- Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade, esclareceu Thyane.

- Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. E respondendo a pergunta de vocês, isso é mentira total, acrescentou a influenciadora, completou.

Em seguida, Thyane postou uma foto dos dois se beijando. Juntos, são pais de Dom, de dois anos de idade.



Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.