X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 17:41 | Atualizada em 06/05/2021 às 17:41

Andressa Suita reclama de cansaço após os filhos acordarem mais cedo: A mãe tá um zumbi

A modelo, que pode ter voltado com Gusttavo Lima, deu mais detalhes da rotina com os pequenos, Gabriel e Samuel!

Da Redação

Divulgação

Vida de mãe não é fácil! E Andressa Suita que o diga. Ela, que tem dado cada vez mais indícios de que retomou o relacionamento com Gusttavo Lima, usou o Stories para dar mais detalhes de como é a rotina em casa com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Segundo contou aos seguidores, os meninos têm acordado mais cedo, o que a faz acordar mais cedo:

- Bom dia, bom dia... quase de tarde, né. Gente, meus filhos são demais. Hoje eles acordaram seis e meia, mas eu consegui segurar eles no quarto. Passei a chave na porta, segurei eles no quarto até sete e meia e falei: ninguém sai daqui do quarto. Vamos assistir um desenho, ainda está escuro lá fora... não tá dando. 

A modelo ainda continua:

- Eles começaram a dormir mais cedo. Oito e meia, nove horas, eles já estão dormindo. Antes eles dormiam dez, 11. E aí seis e meia eles estão de pé. E a mãe que lute, né?

Na legenda, ela ainda brincou:

A mãe tá um zumbi.

Será que ela, que levantou rumores de que estaria grávida novamente, ainda tem vontade de ter outro filho?!

Logo abaixo, veja mais famosos que são gente como a gente!


Saindo do regime, Thais Fersoza posou para a foto divulgada no Instagram com uma taça de churros cheio de doce de leite e agradeceu à amiga Fernanda Souza pela indicação. SIM!!! Churroooos! Amo nível 12! Fernanda Souza, super obrigada pela dica... Realmente é o melhor!, escreveu a atriz na legenda da foto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.