X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 10:33 | Atualizada em 09/05/2021 às 10:37

Bianca Andrade se emociona ao falar sobre seu primeiro Dia das Mães: - Falta pouco para estarmos juntos com o Cris

A influenciadora digital está no sétimo mês de gestação

Da Redação

Estar Comunicação

Bianca Andrade se emocionou ao falar sobre o seu primeiro Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 9. A influenciadora digital, que está chegando ao sétimo mês de gestação do baby Cris, declarou que não poderia estar mais feliz vivendo este momento.

Só de pensar que falta pouco para estarmos juntos com o Cris, meu olho já enche de água e o coração fica quentinho. Meu primeiro ano de maternidade e o da minha mãe como vovó. Este domingo será uma comemoração cheia de amor e muita felicidade, contou.

É o primeiro filho de Bianca com o namorado Fred, youtuber do canal Desimpedidos. Recentemente, Boca Rosa ainda mostrou o rostinho do filho nas redes sociais, compartilhando um ultrassom recente do pequeno.

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021:


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.