X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2021 às 10:53 | Atualizada em 15/05/2021 às 10:53

Gusttavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires e mais fazem show em festa para 500 convidados e web detona: Cadeia neles

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vish! Na última sexta-feira, dia 14, alguns famosos foram convidados para fazer shows em uma festa que aconteceu no Copacabana Palace, luxuoso hotel localizado no Rio de Janeiro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a festa de aniversário para um bicheiro, foi black tie e contou com mais de 500 convidados. Gusttavo Lima, Mumuzinho, LudmillaDudu Nobre e Alexandres Pires realizaram apresentações durante a noite.

De acordo com a publicação, com a intenção de deixar o evento mais discreto, a entrada dos convidados foi feita pela porta dos fundos. Lá, as pessoas recebiam máscaras para entrar no prédio.

Nas redes sociais, Gusttavo Lima, horas antes de participar do evento, mostrou no Stories que havia feito teste de coronavírus - que havia dado negativo. 

O evento, é claro, logo ganhou críticas nas redes sociais:

Desses que participaram da festa 90% devem ter lacrado com a morte do Paulo Gustavo. Agora se aglomeram dentro do Copacabana Palace.

Devia prender esses artistas e todos que promovem aglomeração enquanto famílias choram.

Aposto que estão dizendo que a festa seguia todos os protocolos exigidos.

Mereciam ser cancelados! Gusttavo Lima acha que tá acima do bem e do mal!

Cadeia neles.

Vi meu primo e tia sendo carregados pelo Samu, ambos tentando respirar. Agora , ambos em estado grave na UTI. As pessoas só irão acreditar quando ter um da família e vão parar com deboches.

Logo abaixo, veja os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.