X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 12:05 | Atualizada em 27/05/2021 às 12:54

Wesley Safadão cita Gabriel Diniz dois anos após a morte do cantor: Nunca vou te esquecer

O artista morreu após sofrer um acidente aéreo

Da Redação

Divulgação

O acidente aéreo que culminou na morte do cantor Gabriel Diniz completa dois anos nesta quinta-feira, dia 27. Em homenagem ao artista, uma live especial com sete de seus maiores sucessos será exibida nesta data, durante à noite, em seu canal oficial do YouTube.

Uma missa será transmitida às 18 horas, e a live terá início às 20 horas. Luka Bass, antigo produtor musical e amigo de Gabriel, será o vocalista do especial, e os músicos que trabalhavam com o cantor também estarão presentes. Sobre o assunto, o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, afirma:

- A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel.

Durante a homenagem, será leiloada uma peça de roupa que Gabriel usou no casamento do amigo Carlinhos Maia. A ação será comandada pelo Leilão Paraíba e o dinheiro arrecadado irá para o Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), que atua há mais de 20 anos em João Pessoa, com atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

A morte de Gabriel Diniz marcou a família, fãs e amigos. No Twitter, Wesley Safadão lamentou:

Dois anos sem meu irmão Gabriel Diniz, quanta saudade, nunca vou te esquecer eterno GD!

A seguir, relembre os famosos que morreram no auge da carreira.


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.