X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 13:27 | Atualizada em 31/05/2021 às 13:28

Simone, dupla de Simaria, está se recuperando em casa após cirurgia para retirada do útero: Deu tudo certo

A cantora teve complicações no parto da filha mais nova, e estava sofrendo de um sangramento contínuo desde então

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Simone acabou dando um susto e tanto nos fãs na última sexta-feira, dia 28, ao informar que estava no hospital e que deveria ficar longe das redes sociais por algum tempo. A súbita internação da dupla de Simaria teria relação com um sangramento relatado pela cantora e, segundo divulgado por sua assessoria de imprensa, a mãe de Zaya teve que realizar um procedimento para a retirada do útero.

No começo do mês de maio, a cantora sertaneja já havia comentado com os fãs que sofreu complicações durante o parto da filha mais nova, que ocorreu em fevereiro de 2021, e que estava com um sangramento persistente desde então. Por isso, foi necessária a realização do procedimento de uma histerectomia, como explica o comunicado:

Simone já está de alta, em casa. Está bem e seguindo recomendações médicas de repouso. Ela fez uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya. Deu tudo certo com a cirurgia.

Até o momento, a cantora não voltou a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais. Vale lembrar ainda que, além de Zaya, Simone também é mãe de Henry, hoje com sete anos de idade.

A seguir, relembre as famosas que tiveram problemas na hora do parto


Eliana teve uma gravidez complicada antes de dar à luz Manuela, que é fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. E um dia antes do parto, a apresentadora passou por uma situação horrível, segundo contou para a revista Crescer: - Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem. Complicado, né? Ainda bem que deu tudo certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.