X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 13:40 | Atualizada em 10/06/2021 às 14:05

Bárbara Evans afirma que vai sortear o sexo do embrião para a fertilização in vitro: Vamos pedir para a doutora sortear

A modelo contou alguns detalhes do processo para ter o primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans usou o Instagram Stories na última quarta-feira, dia 9, para responder perguntas dos seguidores e tirar dúvidas sobre o seu processo de fertilização in vitro. Uma pessoa questionou:

Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?

A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, respondeu:

Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear. Explicando melhor: só quem faz biópsia para ver doenças é que acaba tendo acesso ao sexo, mas não é uma biópsia para esse intuito.

Bárbara também revelou as mudanças que está percebendo em seu corpo:

Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.