X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 18:15 | Atualizada em 10/06/2021 às 18:29

Saiba o que Jennifer Garner acha do namoro de Ben Affleck e Jennifer Lopez!

A atriz foi casada com Affleck durante dez anos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Jennifer Garner já sabe do envolvimento entre o ex-marido Ben Affleck e a cantora Jennifer Lopez. Entretanto, o namoro dos artistas não a incomoda de forma nenhuma. Uma fonte próxima à atriz revelou para a Us Magazine que Garner deseja a felicidade do ex.

- A J.Lo tem o selo de aprovação da Jennifer Garner. J.Lo acha que Jennifer é uma pessoa generosa e maravilhosa, e uma mãe incrível.

Jennifer Garner e Ben Affleck ficaram casados por dez anos, de 2005 à 2015, com o divórcio finalizado apenas em 2018. Juntos, eles tiveram três filhos: Violet de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de nove anos. Antes desse relacionamento, Affleck ficou noivo de J.Lo, com quem namorou de 2002 à 2004. Agora, 20 anos depois, eles estão juntos novamente.

Jen e Ben estão muito felizes um com o outro e estão animados em ver aonde o relacionamento irá. Os amigos dizem que eles estão juntos o tempo todo. Eles amam estar juntos e os fins de semana que curtem juntos longe fazem toda a diferença. Eles estão muito apaixonados.

E há quem diga que o astro e a cantora são alma gêmeas.

Ben é ótimo com crianças e isso foi o que reacendeu a atração de J.Lo por ele.

E aí, o que você acha desse casal? A seguir, conheça a trajetória de amor de Ben Affleck e Jennifer Lopez:


Os dois também foram flagrados abraçados após terem curtido um jantar romântico na região de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos: - Eles pareciam super felizes e Ben estava com o braço ao redor dela durante o jantar, afirmou uma fonte ao site norte-americano People. Outro informante ainda entregou, sobre a relação dos artistas: - Eles continuarão a viajar entre Los Angeles e Miami. Eles são muito felizes juntos. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos. Estavam de mãos dadas, se abraçando, se beijando. Eles não estavam tentando esconder o fato de que estavam juntos. Eles gostam muito um do outro e estão juntos. Este não é um relacionamento casual. [...] Eles estão levando isso a sério e querem que seja duradouro. Eles não querem mais se esconder. Ambos estão entusiasmados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que esse relacionamento funcione. Jennifer está incrivelmente feliz. Ela sente que pode ser ela mesma perto de Ben. Eles lentamente estão começando a falar sobre o futuro. E aí, será que agora o casal fica junto para sempre?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.