X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 14:02 | Atualizada em 17/06/2021 às 14:06

Virgínia Fonseca faz drenagem e exibe corpão 17 dias depois do parto da filha, Maria Alice

A influenciadora compartilhou o procedimento no Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores do Instagram na última quarta-feira, dia 16, ao exibir corpão apenas 17 dias depois do parto de sua filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

A influenciadora mostrou que está fazendo drenagem linfática. Vale lembrar que Virgínia já havia revelado que emagreceu dez quilos após dez dias do nascimento da bebê. 

Antes da gravidez, Virgínia já tinha feito lipo lad, e inclusive, levou os mesmos profissionais que fizeram o procedimento para fechar a cesárea sem deixar marcas.

Veja as famosas que impressionaram ao mostrar o antes e depois da gravidez!


Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.