Priscila Fantin fala sobre relação do filho com atual marido: - A gente não forçou nada
20/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Priscila Fantin e Bruno Lopes estão juntos desde 2018 e se casaram em clima intimista na Grécia! Entretanto, de acordo com a atriz, eles nem pensavam em trocar as alianças. Em entrevista ao podcast Fala, Galisteu, de Adriane Galisteu, a artista contou um pouco da relação do marido com seu filho, Romeu, de nove anos de idade - fruto do casamento da artista com Renan Abreu.
- A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeu que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando. Mas já era uma relação muito profunda. O Romeu foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno.
De acordo com Priscila, Romeu pediu para que o marido o assumisse como filho na véspera de Dia dos Pais! Fofo, né? Também presente na entrevista, o ator relembrou como foi o momento.
- Depois de um tempo que a gente começou a namorar, e estava praticamente morando junto, ele me chamou no quarto dele. Ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: Tio, posso pedir uma coisa para você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai. Eu disse: Demorou, vamos nessa. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e coloquei a cabeça no travesseiro, pensei: Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou.
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas ...
-
Que fofura! Filhos de Lucas Paquetá invadem entrevista do pai e esposa do jogador reage: Eu ...
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
Gil do Vigor abre detalhes de relacionamentos antigos e surpreende: - Com três semanas eu di...
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma princesa real. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Um casal e tanto! Breno Ferreira se derrete ao falar sobre relacionamento com Clara Moneke
-
Dois milhões de reais? Veja os valores dos vestidos de noiva da família real britânica!
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
