X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 12:40 | Atualizada em 20/07/2021 às 12:40

Ana Maria Braga é cobrada por dívida de 20 mil reais de imóvel que já foi vendido; entenda

A residência já não faz mais parte do patrimônio da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga foi cobrada por uma dívida de uma residência que já foi vendida. A apresentadora recebeu um processo da Prefeitura de São Paulo referente à uma dívida de 20 mil reais de IPTU de um imóvel que foi vendido em 2017.

A residência fica localizada no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga explicou que a dívida é do novo proprietário do local:

O imóvel foi vendido em 2017, o novo proprietário não fez ainda a escritura definitiva do imóvel. A dívida é do novo proprietário.

Dessa forma, a apresentadora do Mais Você não é responsável por essa dívida.

A seguir, saiba quais são as mansões mais caras dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.