Após um mês internado, Luciano Szafir recebe alta do hospital
O ator foi reinfectado com o coronavírus e passou por cirurgia
24/Jul/2021
Da Redação
Boa notícia! Após receber alta da UTI na última quarta-feira, dia 21, Luciano Szafir recebeu alta médica e deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após mais de um mês internado. O ator foi diagnosticado pela segunda vez com a Covid-19 e no dia 22 de junho, foi internado para tratar a doença.
Em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel confirmou a notícia e agradeceu o carinho do público durante as últimas semanas:
O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa.
Em entrevista ao jornal Extra, a esposa dele, Luhanna, afirmou que o artista, de 52 anos de idade, estava pronto para tomar a primeira dose da vacina contra a doença, quando descobriu que estava positivo. No dia 7 de julho, Luciano precisou passar por uma cirurgia abdominal após complicações da doença.
A seguir, veja momentos de Luciano Szafir com os filhos:
-
Muito brasileiro! Hailey Bieber mostra filho provando brigadeiro e beijinho e encanta fãs
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques











