X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 18:10 | Atualizada em 29/07/2021 às 18:14

Deborah Albuquerque revela que Márcia Fellipe passou roupa de cama no cocô durante o Power Couple Brasil

A finalista do reality também relembrou da época em que foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários

Da Redação

Divulgação

O Power Couple Brasil 5 pode ter acabado, mas o quebra-power não! Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, a finalista Deborah Albuquerque revelou que Márcia Fellipe, sua rival no jogo, chegou a esfregar as roupas de cama nas partes íntimas e no cocô de passarinho. E detalhe, ela só foi descobrir isso quando saiu do reality e conferiu os babados que rolaram dentro da Mansão Power. Eita!

A ruiva também comentou sobre a participação no grupo Ronaldinhas e até relembrou da época em que foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários.

- Na hora de fazer o teste, o Mion me olhou e falou para eu dar uma voltinha de biquíni. Falei: não vou dar voltinha nenhuma, tem que gostar da minha cara e não da minha bunda. Acho que ele achou isso engraçado e depois me ligou perguntando se eu topava ser uma legendária, contou.

A seguir, confira na íntegra a entrevista:



Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.