Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participações em álbum de Sérgio Reis; entenda!
15/Mai/
O novo álbum de Sérgio Reis sofreu outras duas baixas! Segundo informações do jornal Extra, após a saída de Gutemberg Guarabyra, da dupla com Luiz Carlos Sá, os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes também anunciaram que não irão fazer parte do novo projeto do sertanejo.
As desistências acontecem diante das diversas polêmicas envolvendo o cantor. Sendo uma delas um áudio que Sérgio gravou convocando atos antidemocráticos e em defesa do atual presidente Jair Bolsonaro.
Em entrevista para o jornal, Arantes explicou seus motivos:
- Para mim, compositor, a gota d'água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final. Planeta água [música que gravaria no álbum] é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira. A água é o elemento-símbolo do Brasil , elemento-chave da natureza feminina do universo. E é no feminino que está a força desse elemento da vida. Assim, e só por conta desse equívoco, ficou incompatível a canção com o intérprete.
Eita!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
-
Giovanna Lancellotti revela planos de engravidar em 2027: Me imagino com três filhos
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Allan Souza Lima celebra primeira novela de Walcyr Carrasco na carreira: - Está sendo incrível
-
Vivendo ex-presidiária em Quem Ama Cuida, Jeniffer Nascimento comenta preparação para papel: - Estou estudando muito
-
Meryl Streep e Martin Short teriam terminado namoro após morte trágica da filha do ator
-
Tatiana Tiburcio fala sobre emoção de contracenar com Antônio Fagundes em Quem Ama Cuida
-
Chay Suede revela possível pausa após Quem Ama Cuida: - Quero ficar mais com os meus filhos
