X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2021 às 12:38 | Atualizada em 24/08/2021 às 12:52

Duda Reis se pronuncia após Justiça rejeitar acusações de Nego do Borel

A influenciadora digital e atriz comentou a decisão da Justiça nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

A briga judicial entre Duda Reis e Nego do Borel segue rolando! Na última segunda-feira, dia 23, a atriz e influenciadora digital usou o Twitter para comentar o novo capítulo do imbróglio!

Após a Justiça rejeitar as acusações do cantor contra a atriz, ela escreveu:

Não é só sobre mim, é sobre todas as tentativas de silenciamento que as mulheres vivem ao denunciar.

Nego do Borel resolveu processar Duda Reis depois que a atriz o acusou de agressão. Ele alega que a atriz usou as redes sociais com o intuito de prejudicar sua imagem, afirmando que a atitude dela seria crime e não uma boa ação para conscientizar as mulheres. O juiz que analisa o caso afirmou que Nego do Borel perdeu o prazo para a reclamação, já que os vídeos foram publicados em janeiro e ele só prestou queixa contra ela em julho.

Ao ESTRELANDO, a advogada de Nego do Borel afirmou haver uma divergência na data da postagem dos vídeos de Duda o qual consta as acusações que foram relatadas no processo. Ela ainda explicou que a decisão cabe recurso e que está dentro do prazo para recorrer da decisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.