Rodrigo Sant'Anna estreia primeira sitcom multicâmera brasileira na Netflix
07/Nov/
Mais uma comédia brasileira está chegando para alegrar os nossos corações! A Netflix anunciou a primeira sitcom multicâmera brasileira, com previsão para chegar na plataforma do streaming em 2022. A Sogra Que Te Pariu será estrelada pelo ator Rodrigo Sant'Anna no papel da sogra, a Dona Isadir.
- Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata - e a rir disso!, comentou ator, que também é o criador da comédia.
A sitcom promete mostrar a rotina de Dona Isadir na mansão de seu filho, Carlos. A senhora decide se mudar para ficar mais perto da família durante a pandemia. Só com isso já deu para perceber que vamos ter vários momentos hilários e muito caos, não é mesmo? Afinal, nem todo mundo vai ficar feliz com a ideia da sogra ir morar, de mala e cuia, no casarão.
- Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar, disse.
As gravações já foram iniciadas e o elenco conta com Rafael Zulu, como Carlos, filho de Isadir, e Lidi Lisboa, como a nora Alice. O casal tem dois filhos, o Jonas, interpretado por Pedro Ottoni, e Márcia, interpretada por Bárbara Sut. O elenco ainda terá Solange Teixeira e Ney Lima.
A seguir, confira o anúncio:

-
Indireta? Curtida de Ana Castela chama atenção como suposta cutucada à Virginia Fonseca
-
João Guilherme e Bruna Marquezine marcam presença em mesma festa em São Paulo; atores cheg...
-
Após diagnóstico de bursite, Carlinhos de Jesus reaparece sambando
-
Confira as lembranças e coincidências que Adriane Galisteu já compartilhou sobre Ayrton Se...
-
Virginia Fonseca deixa Madri e embarca em jatinho particular com desenho de Zé Felipe
-
Fabiana Justus se anima com crescimento do cabelo e faz rabo de cavalo. Veja as vezes que ela falou sobre as mudanças nos fios durante tratamento contra o câncer
-
Millie Bobby Brown surge em clima leve com David Harbour após polêmica de assédio
-
Virginia Fonseca deixa Madri e embarca em jatinho particular com desenho de Zé Felipe
-
Sandy curte passeio romântico com o namorado em viagem por Portugal
-
Faustão, Adriane Galisteu, Fernanda Montenegro... Relembre os famosos que começaram (ou que tiveram) programa de rádio!
