X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 16:37 | Atualizada em 18/09/2021 às 16:59

Carol Castro sobre interpretar Luma de Oliveira nos cinemas: Desafiador e delicado

A atriz interpretará ex-mulher de Eike Batista na obra Eike, Tudo ou Nada

Da Redação

Divulgação

Carol Castro, 37 anos de idade, tem um grande desafio bela frente: interpretar Luma de Oliveira no filme Eike, Tudo ou Nada - a atriz sabe do peso que é dar vida a ex-mulher do homem que já ocupou o posto de sétimo homem mais rico do mundo: 

- Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados. Foi muito desafiador aceitar esse personagem e, está sendo, pois dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral, revelou a artista durante uma live com a VAM Magazine.   

A obra estão com as filmagens já em andamento e é baseada na biografia feita pela jornalista Malu Gaspar, lançada em 2014 - o ator Nelson Freitas fará o personagem principal, Eike Batista.  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.