X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 17:50 | Atualizada em 18/09/2021 às 17:59

Duda Reis rebate advogada de Nego do Borel: Defendem um agressor

A influenciadora ainda postou trecho de indiciamento do cantor

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Duda Reis utilizou o seu perfil no Twitter neste sábado, dia 18, para falar novamente sobre o seu ex-namorado, Nego do Borel após comunicado divulgado pela equipe do cantor dizer que ele não foi indiciado por agressão física.

Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de limpar a imagem do mesmo jeito que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos, começou Duda.  

O Sr. Leno Maycon, foi sim indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu vi! Inclusive, curioso a polícia ter ido procurar o fuzil depois de mais uma semana, né? A gente consegue remover tantas coisas em uma semana.       

E para finalizar, a transmissão de HPV que de fato, aconteceu. Na época, o agressor não mostrou os exames corretos, ele postou um exame de sangue! Exame para diagnosticar uma IST como o HPV, é feito diretamente no pênis do homem, o qual ele se recusou a fazer. Sobre a IST, estou curada! Infelizmente vazaram o meu boletim de ocorrência na delegacia, o que só serviu para me ridicularizar e para me revitimizar.

A equipe do cantor, foi extremamente infeliz no seu comunicado. Além de não contarem com a verdade. Encorajo a equipe do próprio a postar os vídeos de extrema agressividade do artista que eles representam. Seria de bom tom mostrar o comportamento agressivo ao chutar portas e jogar um balde usando de extrema força na direção de uma mulher (mais uma, né?). Também acho que seria interessante a equipe postar o vídeo, no qual o cliente coloca a mão no seio da mulher (que estava completamente fora de si devido a bebida) e que ela retira a mão do mesmo, finalizou a influencer. 

Veja abaixo trecho de indiciamento do funkeiro postado por Duda Reis

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.