X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 16:52 | Atualizada em 21/09/2021 às 16:52

Duda Reis sofre crise renal em meio às polêmicas com Nego do Borel: -Cheguei a vomitar de tanta dor

Ex-funcionário do cantor revelou que, durante uma viagem a Portugal, Borel queria largar a atriz na beira da estrada

Da Redação

Divulgação

Se pedras no caminho já são ruins, imagina no rim! Em meio às polêmicas com Nego do Borel, que está confinado em A Fazenda 13, Duda Reis usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 21, para compartilhar com os seguidores os momentos dolorosos da crise renal.

- Eu tive crise renal anteontem. Eu lembrei porque eu estou com um galão de água enorme. Eu tenho crise renal desde criança. Meu rim é formador de cálculo. E aí eu comecei a sentir umas dores surreais, porque a dor de crise renal é surreal. Passei muito mal. Passei mal em um nível que eu cheguei a vomitar de tanta dor. Tomei uns remedinhos e ainda não expeli a pedrinha. Eu ainda nem treinei essa semana e nem sei se vou treinar, contou.

E não parou por aí! Logo depois de desabafar sobre as atitudes do ex-namorado no reality show da Record TV, um ex-funcionário do cantor, Renato Azeredo, revelou uma situação pesada que Duda vivenciou enquanto estava se relacionando com Borel. De acordo com Azeredo, durante uma viagem a Portugal, o funkeiro queria largar a atriz na beira da estrada.

Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada... Ele tratou ela mal na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido.

Eita!


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.