X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2021 às 13:48 | Atualizada em 23/09/2021 às 14:20

Gigi Hadid pede para os fãs distanciamento em selfies, entenda!

A modelo está participando de uma série de desfiles

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 22, Gigi Hadid fez um comunicado em seu Twitter pessoal. A modelo está na Itália, para a Semana de Moda de Milão, e pediu para que seus fãs ficassem distantes dela quando forem tirar fotos. Hadid está seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19 e, por isso, espera a compreensão de seus apoiadores.

Para os meus lindos fãs- do lado de fora dos desfiles, compromissos etc, durante o resto do mês da moda, eu preciso ficar socialmente distanciada por causa dos protocolos e testes de COVID. Nas fotos, por favor, deem algum espaço e eu aparecerei no fundo da sua selfie. Obrigada por entenderem, escreveu.

Gigi voltou com tudo para as passarelas em 2021, depois de, no ano passado, ter dado à luz Khai, sua filha com o cantor Zayn Malik. A estrela, inclusive, também esteve presente na Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, no início deste mês. 

A seguir, confiram mães que, assim como Hadid, criam seus filhos de forma privada:



Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.