X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2021 às 16:06 | Atualizada em 23/09/2021 às 16:18

Joelma lança clipe do single Sim e revela quem é o misterioso fazendeiro: - Foi só selinho!

O ESTRELANDO participou da coletiva de imprensa e te conta como foi a gravação do clipe, além dos boatos sobre o suposto affair

Letícia Giollo

Divulgação

Ela disse sim! No maior ritmo Calypso, Joelma lançou nesta quinta-feira, dia 23, uma surpresa para os fãs: a primeira composição de sua carreira. Após 28 anos na estrada, a cantora está voltando às raízes com o single Sim, que faz parte do EP Isso é Calypso. O ESTRELANDO participou da coletiva de imprensa para conferir de pertinho todas as novidades da diva do Pará e te conta como foi a gravação do clipe, além dos boatos sobre o suposto affair.

Apesar de encenar em cima do palco, essa é a primeira vez que Joelma engata na carreira de atuação. No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado por ela, a artista interpreta uma personagem que está em busca do amor. Durante a entrevista, perguntamos como foi explorar a nova área, e a cantora disparou:

Confesso que fiquei nervosa! É a primeira vez que eu atuo. Bom, já faço isso nos shows, mas, agora, encarei esse desafio de trazer as encenações do palco para o clipe. E quando pintou essa música incrível, na hora, pensei em colocar um casal de atores no vídeo. Eu não queria participar, porque teria que beijar. Faz três anos e meio que eu não beijo, não sei mais como faz isso!, disse, aos risos.

Por falar em romance, recentemente, os fãs da cantora foram à loucura ao verem Joelma com um fazendeiro desconhecido, que, mais tarde, foi apontado como suposto affair da musa. No entanto, ao que parece, tudo não passou de divulgação do clipe, já que o ator é comprometido. Quando perguntada sobre a cena do beijo, ela contou:

- Foi só selinho, ele tem namorada! [...] A minha assessora encontrou o Everton. Tinha que ser uma pessoa que aparentava ter 40 anos de idade, bonitão e o principal: anônimo. Tinha que ser anônimo, senão o segredo ia ser desvendado - e com ele deu certo! [...] Quando o encontrei pela primeira vez, o chamei pelo o nome errado. Rimos muito. Ele estava meio nervoso, mas depois parecia que a gente se conhecia há anos.

No clipe, ela e Everton encenam cenas românticas que culminam num casamento e numa grande festa no final com dança no estilo flash mob. Na vida real, a artista revela que ainda pensa em se casar e conta como seria a cara metade dos sonhos:

- Vai pintar na hora certa e da maneira certa. [...] Eu faria igual ao clipe: vestido, festa, bolo… O meu futuro casamento já está pronto! Só falta chegar a minha cara metade. O rapaz precisa ser alguém que me ame do jeito que eu sou [...] e de aparência, fiquei exigente depois do Everton, tem que ser daí para cima!

Sobre a relação com a banda Calypso, ela disparou:

- Não tem como desvincular Calypso de Joelma. A banda tem a minha identidade. O repertório vou levar para a vida toda. É a minha herança!

E não parou por aí! Para a alegria dos fãs, a cantora voltará aos palcos muito em breve - e vai rolar turnê ano que vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.