Mostrando melhoras, Pelé aparece cantando em vídeo
27/Jun/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Pelé ainda está internado em um hospital de São Paulo após não passar bem e ser diagnosticado com um câncer no estômago.
O ex-jogador de futebol tem atualizado constantemente as suas redes sociais com vídeos divertidos e na última quarta-feira, dia 23, sua filha acabou postando um vídeo dele cantando.
Pois é, mas não é qualquer música não. Pelé apareceu sentado na cama do hospital cantando um trecho do hino de seu time de coração e pelo qual defendeu a camisa por tantos anos, o Santos.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
