X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 11:06 | Atualizada em 24/09/2021 às 11:06

Mayra Cardi é internada e faz reflexão nas redes sociais

A influenciadora acredita que está com intoxicação alimentar após comer um peixe cru

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi atualizou os seus fãs na manhã desta sexta-feira, dia 24, que foi internada. Pois é, a influenciadora digital explicou que antes de ir para o hospital, ela já não estava se sentindo muito bem e a causa disso poderia ter sido uma intoxicação alimentar.

Eu comi um peixe cru... Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito.

Em seguida, Mayra Cardi foi internada e horas depois atualizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde.

Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada.

A influenciadora aproveitou ainda para fazer uma breve reflexão sobre o privilégio de ter uma rede de apoio.

Fico pensando em quanto as mães são f***s, quem não tem estrutura... Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. (...) Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários... Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (...). O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil... Quantas mulheres estão por aí. Vocês são f***s.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.