Simony amarra marido em pilastra depois dele perder aliança, entenda!
23/Out/
Simony deu uma lição no marido. A cantora é casada com o cantor Felipe Rodriguez que acabou perdendo a aliança e a esposa não deixou passar batido. Ela amarrou o marido na pilastra da casa deles e compartilhou tudo nos Stories do Instagram com os seguidores.
A artista se mostrou super indignada que o amado estava pedindo ajuda para achar o anel, e até perguntou para os seus seguidores se isso acontecia com o marido delas.
- A minha não sai do meu dedo nunca na vida, falou ela.
- Ah, às vezes a gente perde, explicou Felipe.
A artista deixou até uma enquete questionando os seguidores: Seu marido perde a aliança? E não ficou nada barato para o maridão, que logo em seguida foi amarrado na pilastra com um pano na boca.
- Aqui em casa a gente trabalha dessa forma, perdeu a aliança vai dormir aqui hoje, brincou ela.
O filho da cantora, Anthony, de sete anos de idade, acompanhou toda a cena e parecia estar achando engraçado a situação de Felipe. O pequeno até concordou com a mãe quando ela falou que o marido deveria ficar de castigo.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Monique Lafond surpreende ao retornar à televisão com papel em Quem Ama Cuida! Confira como...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Robert...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
