X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 14:56 | Atualizada em 05/10/2021 às 15:27

Após processo, ex-baterista do Nirvana revela que capa do disco Nevermind pode mudar, entenda!

Dave Grohl adiantou que já tem muitas ideias

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, nas últimas semanas, o processo iniciado por Spencer Elden ficou mundialmente conhecido. O homem em questão é o bebê da emblemática capa do álbum Nevermind, da banda Nirvana. Segundo ele, a foto utilizada no disco lhe causou profundos danos emocionais por representar pornografia infantil. Diante disso, Elden pediu uma grande quantia em dinheiro em troca. Tempos depois, após a grande repercussão do caso, Dave Grohl, ex-baterista do grupo e vocalista do Foo Fighters, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

- Tenho muitas ideias de como devemos mudar essa capa, mas veremos o que acontece. Nós vamos informar vocês. Tenho certeza de que faremos algo bom, disse em entrevista para o The Times

Nevermind completou 30 anos em setembro e para comemorar a data, será relançado, com material especial e gravações inéditas de shows. Segundo Grohl, com toda a polêmica, a capa do projeto pode ser alterada nessa versão especial. Perguntado diretamente sobre as acusações, o artista apenas afirmou que prefere não se envolver muito.

- Eu acho que há muito mais pelo que ansiar e a vida é mais do que ficar parado nesse tipo de coisa. E, felizmente, não tenho que fazer a papelada.

Anteriormente, a advogada do baterista, Maggie Mabie, havia dito para o TMZ que o aniversário do disco faria com que seu cliente fosse motivo de mais chacota. Nevermind (30th Anniversary) estará disponível em novembro

Confira outros cantores que, assim como o frontman do Foo Fighters, são pais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.