
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam acordo de união estável, diz colunista
05/Mai/
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causaram furor nas redes sociais após indicarem que teriam oficializado a união com um casamento registrado apenas no civil. No entanto, segundo Léo Dias, os pombinhos estiveram no cartório apenas para assinarem os documentos de união estável, o que não altera o estado civil dos envolvidos.
Eles apareceram juntos, usando roupas brancas, em um cartório na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, levantando especulações sobre o casório. O casal teria sido atendido pelo cartório em casa para não chamar a atenção dos curiosos.
Em nota ao jornal Extra, a assessoria de imprensa do cantor negou o casamento: Foram só umas questões pessoais a resolver no cartório. Não procede esta especulação de casamento, disse.
Em meio a tudo isso, Diogo reforçou os boatos de que ele e Paolla estão mais firmes e fortes do que nunca ao aparecer com uma aliança no pescoço. No Instagram, a atriz compartilhou clique coladinha com o amado, deixando o colar com o pingente de anel visivelmente à mostra.
Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dá outra versão da história. A colunista afirma que Paolla precisou dos serviços do cartório por outro motivo.
Tratava-se de um serviço burocrático de escrituração solicitado por Paolla, em sua residência, através do esquema drive thru do cartório. Ocorre que o namorado sambista dela já estava por lá e acabou saindo na foto. O fato dos dois estarem de branco também foi pura coincidência, afinal, era uma sexta-feira, se é que me faço entender. Nota-se que a atriz nem produzida estava, ela aparece de cara lavada na foto, o que é mais um indicativo de que não era uma cerimônia, explicou ela.
O cartório, por sua vez, apenas limitou-se a dizer: Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho.
Procurada pelo ESTRELANDO, os representantes do casal de artistas não foram encontrados para comentar o assunto
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
De Marcus Buaiz a Caio Castro. Veja os amores que já passaram pela vida de Isis Valverde
-
Victoria Beckham abre álbum de fotos do aniversário de 50 anos de idade do marido, David Beckham
-
Michael B. Jordan e Mike Myers são citados em seleção de júri para processo de Diddy Combs
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha