X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 15:33 | Atualizada em 13/10/2021 às 15:33

Adele revela que novo disco é sobre um período difícil de sua vida, saiba mais!

A cantora tem previsão de lançar o novo álbum chamado 30 na próxima terça-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação

Adele está realmente com tudo e decidiu abrir o coração com bastante sinceridade em suas redes sociais ao falar sobre a decisão de lançar um novo álbum depois de ter um passado por um período difícil de sua vida.

A artista resolveu compartilhar no Instagram a capa do seu novo disco e aproveitou a oportunidade para lançar também um longo texto falando desses momentos de fragilidade até a construção do novo trabalho.

Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e na consistência para me sentir segura, eu sempre fui assim. E ainda assim, lá estava eu, conscientemente - até mesmo por vontade própria, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna. Ao longo do caminho, aprendi muitas verdades duras a meu respeito. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ??para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida.

Mas ela não esteve sozinha, Adele revelou e comentou também sobre o suporte que recebeu neste período complicado em que estava completamente vulnerável.

E então estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha cavalgada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: É o seu Saturno da volta, fo**-*e, você só vive uma vez. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que me levantava e me levava a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas qual mês é realmente, mas que eu provavelmente deveria exercer algum autocuidado. E então aquele amigo, checou como eu estava, não importando o que acontecesse comigo mesmo que eu tenha parado de entrar em contato porque fiquei tão consumida pela minha própria dor. Eu cuidadosamente reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isto. Lar é onde o coração está.

Lembrando que 30 será lançado na próxima terça-feira, dia 19 e abordará os momentos difíceis que a cantora passou sobre o seu divórcio e a obra tem a ideia de ser uma espécie de uma carta para seu filho, Angelo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.