X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 14:23 | Atualizada em 15/10/2021 às 14:46

Tia de Britney Spears sobre pai da cantora: Ele a prendeu

Leigh Ann Spears Wrather falou sobre a situação da tutela envolvendo seu irmão e sobrinha no Good Morning Britain

Da Redação

Divulgação

A tia de Britney Spears, Leigh Ann Spears Wrather, falou sobre o tratamento que seu irmão, Jamie Spears, deu à cantora durante os anos que ela ficou sob sua tutela para o programa Good Morning Britain nesta sexta-feira, dia 15. 

- Ele é bárbaro. Quem pode fazer isso com alguém? Ela foi apenas manipulada e usada. E ele quer dizer que a protegeu. Não. Ele a prendeu! Ele a prendeu. Ele apareceu no momento perfeito, quando ela estava mais vulnerável, para assumir o controle. Eu não acho que ele era o herói. Eu acho que ele manipulou a situação, e que ele tem se beneficiado dessa situação por [mais de] uma década.

- Não sei o que alguém poderia ter feito. Eu sei disso: eu sei que se Lynne [a mãe de Britney] pudesse ter feito qualquer coisa, ela faria, revelou.

Para Leigh, a nossa princesa do pop precisa se livrar das amarras do passado:

Ela quer se afastar de Jamie, ela quer ser livre, ela quer se casar, ela quer ter filhos. Não sei se [Jamie] pode ser processado por alguma coisa, mas ele precisa ser responsabilizado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.