X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2021 às 12:09 | Atualizada em 16/10/2021 às 12:32

Lore Improta se desespera com choro de filha: -Fiquei louca

A mamãe tem feito vários desabafos na internet sobre os desafios da maternidade

Da Redação

Divulgação

Lore Improta tem compartilhado com seus seguidores como está sendo a vida real de maternidade. Em uma de suas publicações mais recentes, ela fez um desabafo sobre o choro de sua filha, Liz

- Eu fiquei louca. Do nada uma crise de choro. Meti debaixo do banho e falei: bora se acalmar, vamos realinhar esses chakras, vamos acalmar pelo amor de Deus. Aí ela dormiu.

Não é a primeira vez que a loira fica nervosa com o choro da pequena. Anteriormente, Lore já contou que Liz tem chorado bastante por conta de dores e cólicas, já que seu corpo ainda está se formando. Quando falou sobre isso, ela revelou que às vezes chega até a chorar junto com a filha.

A seguir, confira mais famosas que assim como Lore, já mandaram a real sobre maternidade:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.