X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2021 às 09:47 | Atualizada em 16/10/2021 às 09:47

Zilu Camargo posta foto beijando amiga e fãs param de seguir a influenciadora, entenda!

A ex-esposa de Zezé Di Camargo revelou que tudo não se passou apenas de uma brincadeira e que não acha ruim essa perda de fãs

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Zilu Camargo foi até as suas redes sociais e compartilhou uma foto dando um beijinho em uma amiga e neste sábado, dia 16, a influenciadora decidiu falar sobre este assunto no Instagram.

Tudo começou porque Zilu revelou que acabou perdendo alguns seguidores após esta publicação e indignada ela lamentou muito a postura dessas pessoas que pararam de seguir e contou que tudo não se passou de apenas uma brincadeira.

É como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira. Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito.

De acordo com Zilu Camargo ela não vê problemas em perder os seguidores porque deseja ter em suas redes sociais apenas os que a aceitem independentemente de suas escolhas.

Não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independentemente das minhas escolhas, independentemente do que eu faço e de quem eu sou. Eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma. Mas se afeta vocês, não precisam me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim.

A seguir, veja a publicação que vem gerando perda de seguidores de Zilu Camargo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.