
Dinho Ouro Preto fala sobre relação com drogas: Descida ao inferno
05/Jul/
Aos 57 anos de idade, Dinho Ouro Preto admite que foi um homem de excessos! Durante entrevista ao podcast Podpah, o cantor conversou sobre a fase ruim que passou no início da carreira e a relação com as drogas, citando até mesmo álcool e cocaína.
- Muito excesso, muita droga e muita acabação. Talvez a frustração de eu saber das minhas próprias limitações, tenha me levado a tentar afogar as minhas mágoas, tentar... Uma anestesia quase. As drogas estavam ligadas à minha percepção de mim mesmo, noção das minhas próprias limitações, desabafou.
Dinho ainda contou sobre o período que deixou a banda Capital Inicial, em 1993, e classificou o momento como descida ao inferno. E detalhe, nem o público, nem a família do artista sabiam pelo o que ele estava passando.
- Fiquei nessa loucura uns três ou quatro anos. É incrível eu ter sobrevivido. Um pouco depois disso eu conheço a minha mulher, que é a minha mulher até hoje. Ela foi a minha salvação. E a partir dali, começo a reconstruir a minha vida do que ela é hoje.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora