X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2021 às 10:05 | Atualizada em 23/10/2021 às 10:06

Após Gui Araújo expor affair com Jade Picon, Zé Felipe dispara: Cabeça está a mil

O irmão de João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, se pronunciou sobre a fala do peão durante a última festa que rolou em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

Alô, alô. Alerta de Maria Fifi na área.... Ao que parece, Zé Felipe atacou novamente! Logo depois que Gui Araújo deu mais detalhes sobre o romance proibido com Jade Picon durante conversa com MC Gui na festa da selva que rolou em A Fazenda, na última sexta-feira, dia 22, Zé Felipe se pronunciou nas redes sociais.

O cantor ficou indignado ao ouvir que o peão teve um affair com a moça enquanto ela ainda namorava João Guilherme, ex-namorado da influenciadora digital e irmão de Zé.

- O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com a Jade] bem antes do fim do contrato [namoro] anterior, eu falei: Pô, da hora, você sabe o que você faz. E ela: Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito. Falei: Eita, mano! Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Eu perguntei: E o meu parça [João Guilherme]? Daí ela: Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandado já, expôs Gui dentro do reality.

Nos Stories, Zé escreveu:

Minha cabeça está a mil, meus amigos. Agora pensa na do John, se referindo ao irmão. 

Eitaaaaa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.