Luciana Gimenez paga e encerra ação contra Antônia Fontenelle, diz colunista
21/Mar/
Fim da treta! Luciana Gimenez decidiu seguir em frente e encerrar a briga judicial contra Antônia Fontenelle. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora depositou espontaneamente o valor de um mil, trezentos e doze reais, referente as custas e honorários advocatícios do processo.
Isso porque, em abril deste ano, o juiz Valentino Aparecido de Andrade julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais e condenou Luciana a pagar dez por cento dos honorários. Ao que parece, a artista poderia ter recorrido, mas preferiu pagar o valor pedido e cessar a guerra.
Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em dez por cento sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido, dizia a sentença.
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Eles voltaram! Relembre as maiores conquistas do BTS
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrto...
-
Manu Gavassi, Beatriz Reis, Ana Paula Renault… Veja os participantes geraram polêmica por conta de looks no BBB
-
Ele rouba suspiros! Veja as fotos mais sensuais de Scott Eastwood
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrton Senna
-
Confira produções que conscientizaram sobre a vida de pessoas com deficiência
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
