Autora de Harry Potter, J. K. Rowling, não é convidada para reunião após acusação de transfobia
17/Fev/
A autoria da série de livros que inspiraram os filmes, Harry Potter, a escritora J. K. Rowling foi deixada de lado de fora do especial produzido pelos estúdios Warner Bros que comemora os 20 anos de lançamento do primeiro longa da saga dos bruxos, Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001.
E segundo informações do site The Hollywood Reporter, revela que Rowling não foi convidada para fazer parte da produção em decorrência das acusações de transfobia.
Ao que parece a produção será centrada na produção do primeiro filme da franquia, com histórias de bastidores e curiosidades sobre as filmagens - a autora de Harry Potter, por sua vez, estará presente na iniciativa com registros de entrevistas antigas dadas por ela. Ela não foi convidada para dar novos depoimentos para o especial, como aconteceu com os outros participantes.
Lembrando que as acusações de transfobia a Rowling começaram no início de 2019, quando ela utilizou o seu perfil no Twitter para expressar a sua solidariedade a uma empresária que foi demitida por seus comentários transfóbicos. E, após isso, ela foi criticada por fazer piada do uso do termo pessoas que menstruam para se referir a mulheres cisgênero.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
