X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 18:40 | Atualizada em 24/11/2021 às 18:41

Após pedir divórcio de Dynho Alves, MC Mirella prepara mudança: As coisas estão todas sendo embaladas

Funkeira decidiu se separar ao ver o marido mantendo contato físico com Sthe Matos em A Fazenda 13

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, MC Mirella decidiu se separar de Dynho Alves ao ver o marido mantendo contato físico com Sthe Matos em A Fazenda 13. Nesta quarta-feira, dia 24, a funkeira amanheceu preparando as coisas para a mudança e compartilhou tudo com os seguidores. 

Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo.

Nas imagens, é possível ver uma série de caixas no corredor da casa.

Com a grande repercussão do caso, Mirella declarou nas redes sociais o motivo de ter optado pelo divórcio. 

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo fraterna, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.

A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.