X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 19:05 | Atualizada em 24/11/2021 às 19:06

Lixeira de três mil reais, cobertor-sauna, vaso de vegetais... Confira a lista de presentes de Natal das Kardashians!

Parece que o Papai Noel terá muito trabalho na casa das irmãs

Da Redação

Divulgação

Não há como negar: o clã Kardashian-Jenner sempre surpreende! Desta vez, a família de socialites compartilhou no site pessoal de Kourtney Kardashian a lista de presentes de Natal. Começando pela matriarca da família, Kris Jenner optou por um vaso que possui tecnologia para plantar vegetais, diferentão né? O item custa 499 dólares, cerca de dois mil e 700 reais. Já a mais velhas das irmãs, escolheu um cobertor-sauna de 518 dólares, que equivale dois mil e 800 reais. 

Todo mundo sabe que amo um detox de saúna como parte da minha rotina, então fico muito empolgada de recomendar esse cobertor para todos amigos e familiares, justificou Koutney.

E não parou por aí! Kim foi mais generosa e escolheu uma corda para fazer exercícios que é capaz de marcar as metas superadas. O valor? 80 dólares, ou seja, 446 reais. Já Khloe escolheu uma lixeira que faz compostagem por 499 dólares, equivalente a dois mil e 700 reais.

Amo que posso incorporar esse hábito ecológico na minha vida e ensinar para a minha filha a importância de eliminar o desperdício de comida.

Enquanto isso, Kylie Jenner escolheu um simples massageador facial e Kendall deseja um cobertor de 179 dólares, cerca de 998 reais.

Eu amo um cobertor que pesa. Ajuda com a ansiedade e a me sentir calma.

Gostou dos presentes das irmãs? Os internautas nem tanto! Após a divulgação da lista, o clã recebeu inúmeras críticas:

Isso é o que há de mais errado no mundo… Precisamos parar de fazer essas pessoas acharem que são deusas, afirmou um. 

Pelo menos não são tênis e sucos, comentou outro internauta. 

Finalmente elas estão assumindo quem são, exaltou a terceira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.