X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 13:15 | Atualizada em 24/11/2021 às 13:39

Mônica Benini se manifesta sobre dependência financeira de Junior Lima: Sempre tive meus corres

A influenciadora comentou sobre o assunto ao responder perguntas dos seguidores do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mônica Benini se manifestou sobre dependência financeira! Nesta quarta-feira, dia 24, a influenciadora usou o Instagram Stories para responder algumas perguntas dos seguidores e falou sobre o assunto.

Mônica, que é esposa de Junior Lima, negou depender financeiramente do cantor. Em um jogo de verdade ou mentira, uma pessoa escreveu o seguinte comentário:

Era dependente financeiramente no casamento até ser influencer.

A influenciadora, então, respondeu:

Estou buscando entender o teor dessa pergunta, mas vamos lá: nunca fui dependente financeiramente. Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram. Acho independência financeira importantíssimo para qualquer relação, inclusive. E embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas.

Vale lembrar que Mônica Benini e Junior Lima são casados desde 2014 e têm dois filhos: Otto e Lara.

A seguir, veja os melhores momentos da família!



Certa vez, Mônica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Mônica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.