X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 15:16 | Atualizada em 25/11/2021 às 15:16

Branco Mello passa por cirurgia para a retirada de um tumor e recebe a visita de Sergio Britto

O cantor teve que retirar um tumor na hipofaringe, mas passa bem

Da Redação

Divulgação

Não é a primeira vez que Branco Mello tem que parar toda a sua agenda agitada para dar mais cuidado para a sua saúde. O músico de 56 anos de idade que faz parte da banda Titãs se submeteu a uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor na hipofaringe.

Passando bem após o procedimento, Branco Mello recebeu na tarde da última quarta-feira, dia 24, o seu companheiro de banda, Sérgio Britto. E claro, os dois compartilharam o momento em suas redes sociais e foram super elogiados pelos fãs e seguidores.

Alô amigos!!!Olha quem veio trazer toda energia boa numa super visita !!! Uma tarde com meu querido irmão Sergio Britto pra recarregar as baterias desses intensos dias de internação!!!Conversamos muito, foi demais!! A foto é da inseparável e amada companheira Ângela, escreveu Branco na legenda da foto. 

Hoje foi um dia muito especial! Passei algumas horas com o meu irmão, Branco Mello que se recupera no hospital. Uma maravilha constatar pessoalmente que cirurgia foi um êxito total! Muito feliz!

Durante a última terça-feira, dia 23, Branco também postou uma foto no hospital só que tocando violão e essa foi a primeira postagem que ele fez depois da cirurgia, e na legenda ele escreveu:

Olá amigos!!! Tudo caminhando bem e no tempo certo por aqui. Já estou podendo fazer fisioterapia com violão pra exercitar os músculos dos braços. Obrigado à todos vocês que estão torcendo pela minha recuperação e mandam tantas mensagens de boas vibrações por aqui!!

Caso você não saiba, em meados de 2018 o músico teve que se ausentar pela primeira vez dos palcos por conta do câncer na laringe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.