X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 15:50 | Atualizada em 25/11/2021 às 15:55

Lary Bottino se pronuncia após ser acusada de ir à balada com Covid-19: Foi um falso positivo

A influenciadora digital afirmou que realizou novos exames que deram negativos

Da Redação

Divulgação

Logo depois que o caldo engrossou para Lary Bottino e seu nome esteve envolvido em uma baita polêmica, a influenciadora digital decidiu se pronunciar nesta quinta-feira, dia 25. Tudo começou quando a influenciadora digital foi acusada de ir à uma balada em São Paulo após realizar um teste de Covid-19 que, pasmem, deu positivo. No entanto, nas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda confirmou que não contraiu a doença.

- Primeiramente, vim pedir perdão por ter saído de casa, me exposto e exposto pessoas com o exame positivo na mão. Porém, eu estou tendo compromissos na TV e profissionais todos os dias, onde exigem o PCR. Eu faço exame praticamente todos os dias. Fui testada negativo esta semana. Eu já tive Covid-10 duas vezes e já tomei as vacinas. Então, eu sabia que era impossível estar com a doença e que aquilo era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de alguém em risco, perdi minha avó para a Covid e sabia que eu não estava doente. Mas, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude. Estou sendo massacrada, julgada e condenada sem ter a chance de me explicar, começou.

- Assim que acordei, fiz todos os exames - sangue e PCR - e deram negativos, como eu já sabia. Eu não estou com Covid e não estava com Covid ontem à noite e por isso decidi sair, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.