X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 12:47 | Atualizada em 26/11/2021 às 13:11

Flávia Monteiro agradece trabalho em Gênesis e parabeniza a Record TV: Impecável novela

A atriz interpretou a personagem Aya na trama bíblica

Da Redação

Divulgação

A atriz Flávia Monteiro usou as redes sociais para agradecer o trabalho na novela Gênesis, da Record TV! Em uma publicação do Instagram, feita na última quinta-feira, dia 25, a artista parabenizou a emissora pela trama bíblica.

Flávia, que interpretou a personagem Aya na trama, escreveu a seguinte legenda no post:

Quem aí acompanhou a novela Gênesis? Quero aproveitar o dia de hoje e parabenizar a Record, e a todos da equipe, atores, diretores pelo grande sucesso dessa linda, emocionante e impecável novela, que nos ajudou a entender um pouco mais sobre a nossa história. E aproveito também para agradecer esse presentão: a Aya e sua família.

A publicação da atriz recebeu uma série de comentários, como você pode ver abaixo:

Acompanhei todos os capítulos, escreveu uma internauta.

Novela espetacular!!!, afirmou uma pessoa.

Te amo tanto! Que honra estar ao seu lado nesse lindo trabalho, comentou a atriz Thais Belchior.

Logo abaixo, confira a publicação:

Relembre as inovações da novela Gênesis!


Os números musicais também estão presentes na novela. O objetivo principal dos números musicais é pontuar certos momentos-chave da trama, o que explica o diretor: - A ideia foi que a gente não interrompesse em nenhum momento a dramaturgia para acontecer um musical, o musical está ali para ajudar a gente a contar aquela cena, um momento, está a favor da dramaturgia. Um dos autores da novela, Camilo Pellegrini, também comentou o assunto: - Eu diria que tem um pezinho no que a gente conhece, mas ao mesmo tempo é o personagem cantando ali. No cotidiano, a música faz parte das festas, dos casamentos, então em alguns momentos solitários também eles soltam a voz e falam do que eles estão vivendo, dessa forma que a música se encaixa na novela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.